Família Igreja Doméstica Testemunha da Esperança

profissão perpetua

As Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição têm a alegria de convidar toda a comunidade diocesana para a Celebração da Profissão Perpétua das Irmãs Dina Maria de Oliveira Borges e Lourdes Mendes Fontes.

Com generosidade e fé, as irmãs consagrarão definitivamente as suas vidas a Deus, assumindo, de forma solene e para sempre, os conselhos evangélicos de pobreza, castidade e obediência, no seguimento de Cristo à maneira de São Francisco de Assis.

A celebração terá lugar no próximo dia 03 de agosto, às 10h00, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora de Fátima, em Assomada.

Com gratidão a Deus por este dom de entrega total, unamo-nos em oração, pedindo que o Senhor fortaleça estas suas filhas na fidelidade ao chamado e as torne sinais vivos do seu amor no mundo.