Família Igreja Doméstica Testemunha da Esperança

Cerco de Jericó Uma Semana de Oração Louvor e Adoração

No espírito do Jubileu da Esperança, a Comunidade Católica Shalom em Cabo Verde convida todos os fiéis para uma intensa semana de oração no Cerco de Jericó, que acontece de 27 de janeiro a 2 de fevereiro, no Centro de Evangelização Shalom, no Palmarejo, Praia.

O Cerco de Jericó é um tempo especial de adoração contínua ao Santíssimo Sacramento, intercessão e fortalecimento espiritual.

Durante esses sete dias, a capela permanecerá aberta, permitindo que os fiéis tenham momentos de intimidade com Deus a qualquer hora do dia ou da noite.

Além da adoração perpétua, a programação inclui momentos de louvor, oração comunitária e celebração da Santa Missa. A entrada é gratuita e todos são convidados a participar.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 9920900 (Charliany – Comunidade Shalom).

Venha renovar sua fé e encontrar forças para vencer os desafios da vida.