Família Igreja Doméstica Testemunha da Esperança

Peregrinação da Cruz Jubilar na Paróquia de Imaculada Conceição de Maria

No âmbito da celebração do jubileu de 15 anos da nossa paróquia, no dia 27 de outubro, vivemos um momento especial com a peregrinação da Cruz Jubilar, que percorreu todo o interior das comunidades da Paróquia de Imaculada Conceição de Maria.

Esta peregrinação foi uma oportunidade valiosa para refletirmos sobre o lema proposto pelo Papa Francisco para o Dia Mundial das Missões: “Ide e convidai a todos para o Banquete”.

Esse lema nos recorda a importância da inclusão e da hospitalidade, ressaltando a missão que todos temos de convidar aqueles que estão à margem a se juntarem a nós na celebração da fé.

Que esta experiência fortaleça em cada um de nós o desejo de ser instrumentos de paz e acolhimento, sempre prontos a abrir as portas do nosso coração e da nossa comunidade.