
A Escola Universitária Católica de Cabo Verde (EU Católica) prepara-se para acolher, nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2024, o II Simpósio Internacional com o tema central: “Teologia Política da Fé, Humanismo Cristão e Ciências Religiosas”.
Este evento trará para o debate temas atuais e relevantes que envolvem a teologia, o humanismo e as ciências religiosas, contando com a participação de estudiosos, teólogos e pensadores de renome, que irão explorar como a fé, a política e o humanismo podem dialogar para promover uma sociedade mais justa e solidária.
O evento oferece uma oportunidade única de reflexão e partilha sobre a importância dos valores cristãos na contemporaneidade.
A comunidade académica, bem como o público interessado, é convidada a marcar presença e a participar neste importante momento de formação e debate.
Mais informações serão disponibilizadas em breve, por isso marque já na sua agenda.