Dona Maria dos Reis é um exemplo claro disso.
Ela participou do Grande Encontro de Jovens em 1968 na cidade da Praia e agora está engajada como voluntária no JJCV 2024.
Relembrando o Encontro da Juventude de 1968 na Paróquia de Nossa Senhora da Graça
Nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril de 1968, a Paróquia de Nossa Senhora da Graça foi palco de um grande convívio, marcado por atividades religiosas e culturais de alto nível.
Jovens de diversas regiões, incluindo o interior da ilha de Santiago, se reuniram na cidade para celebrar a fé e a comunidade.
Para acolher os jovens, foi montada uma autêntica sala de visitas na Pracinha do Liceu. Não houve freguesia que não saísse satisfeita e saudada pela comissão organizadora.
Esse evento foi um verdadeiro marco, celebrando a união e a fé dos jovens cabo-verdianos, num espírito de comunidade e esperança para o futuro.
A Paróquia de São Domingos (S. Nicolau Tolentino) esteve presente com 350 jovens, enquanto a Paróquia de Nossa Senhora da Luz trouxe 150 jovens.
Participe do JJCV 2024
A exemplo do encontro de 1968, o Jubileu dos Jovens Cabo-verdianos 2024 promete ser um evento marcante, reunindo jovens de todas as partes do país.
Dona Maria dos Reis, que participou do encontro de 1968, agora se une novamente aos jovens como voluntária, demonstrando que esta celebração é para todos, todos, todos.
Venha fazer parte desta celebração histórica e junte-se a nós, animados pela gratidão e guiados pela esperança.