Benção de Mochilas Missa

A Comissão Diocesana da Educação Cristã da Diocese de Santiago promoveu através das paróquias as Missas de Bênção de Mochilas, neste domingo, preparando assim os estudantes para o início do novo ano letivo, que está marcado para amanhã, 18 de setembro.

As Missas de Bênção de Mochilas são momentos marcantes, onde os estudantes, acompanhados por suas famílias, trazem suas mochilas para serem abençoadas, simbolizando a importância da educação e da espiritualidade na jornada de aprendizado das crianças e jovens.

As cerimônias aconteceram em várias paróquias, incluindo a Paróquia da Imaculada Conceição, Sagrado Coração de Jesus, a Paróquia de São José e diversas outras comunidades em toda a diocese. Cada uma delas foi um momento de reflexão e oração, onde os estudantes foram encorajados a buscar o conhecimento com dedicação.

Várias fotografias desses momentos especiais podem ser visualizadas, capturando a alegria e a devoção dos estudantes e suas famílias durante este domingo, ás vésperas do arranque do novo ano letivo.