
A Livraria Diocesana Center tem o prazer de anunciar a tão aguardada reabertura de sua sede, localizada em Achada Santo Antônio. Após um período de remodelação, a livraria estará de portas abertas novamente a partir do dia 03 de julho, oferecendo um ambiente ainda mais acolhedor e agradável para os seus clientes.
O Bispo da Diocese de Santiago, Cardeal Dom Arlindo Furtado, marcará presença para fazer a bênção do espaço remodelado às 14:30, no dia da reabertura. Será um momento significativo e abençoado, que marcará o início de uma nova fase para a Livraria Diocesana Center.
Além disso, a Livraria Diocesana Center reafirma que manterá o mesmo horário de funcionamento, para que os clientes possam contar com a conveniência de os visitar nos horários habituais. As portas estarão abertas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00, e aos sábados, das 09:00 às 13:00.
"Agradecemos a todos pela paciência e compreensão durante o período de remodelação. Estamos ansiosos para recebê-los novamente em nossa livraria, agora renovada e pronta para proporcionar momentos especiais de descoberta e aprendizado", afirmou a Gestora da Livraria Diocesana Center, Eunice Mascarenhas.
Sobre a Livraria Diocesana Center:
A Livraria Diocesana Center é uma referência na venda de livros religiosos, literatura em geral e materiais relacionados à cultura e à espiritualidade. Localizada em Achada Santo Antônio, a livraria busca oferecer um ambiente acolhedor e diversificado, atendendo às necessidades e interesses dos seus clientes.