Família Igreja Doméstica Testemunha da Esperança

76786239 509865259870116 9214372443987116032 n

Para comemorar o Dia Diocesano da Família, que acontece no terceiro domingo do mês de maio, o Secretariado Diocesano para a Promoção dos Valores da Família (SDPVF), pretende realizar algumas atividades, entre os dias 8-16 de maio, para marcar essa efeméride.

Já amanhã, 8 de maio, será o lançamento do formato digital duma Brochura que contém as apresentações feitas no último ano. A atividade decorrerá no Seminário de São José, pelas 9h30, e contará com a presença do nosso Bispo, o Cardeal Arlindo Furtado.

No dia 15, haverá um workshop subordinado ao tema Liturgia na/da família, conduzido pelo Padre José Constantina Bento, Responsável pela Pastoral Litúrgica na nossa Diocese. O workshop terá lugar na Paróquia de Santo Amaro Abade, no Museu de Artesanato do Tarrafal, às 9h00, e contará ainda, com o testemunho do casal Élida e Manuel Landim.

No Domingo, 16 de maio, Dia Diocesano da Família, realizar-se-á o Festival da Família, na Paróquia de Nossa Senhora do Socorro, Praia, a partir das 15 horas, seguida de uma Solene Eucaristia presidida pelo nosso Bispo.

Sublinhamos que todas estas atividades e também a Eucaristia serão transmitidas online na página de Facebook da Diocese de Santiago de Cabo Verde.