Família Igreja Doméstica Testemunha da Esperança

viber image 2021 03 17 18 02 42

O Secretariado Diocesano para a Promoção dos Valores da Família (SDPVF), vai realizar o seu primeiro Webinar de formação dos agentes pastorais, no dia 27 de março, através da plataforma Zoom1, entre as 15h e as 16h40, sob o lema: Família e Educação: a pedagogia do amor.

O tema será apresentado pela Professora Heldigarda Santos de Brito (Miky) e tem por objetivo promover a família enquanto missionária, tanto para enfrentar os problemas atuais, na busca da coesão social, quanto para cumprir a sua missão divina.

Pois, o SDPVF, acredita que o exercício da pedagogia do amor é condição essencial para garantir aos cidadãos melhor compreensão da situação atual, maior capacidade de discernimento e participação nos processos de decisão e plena participação na defesa dos interesses coletivos e de longo prazo.

O encontro destina-se aos movimentos e secretariados da Pastoral Familiar, Catequese e Juventude, de todas as Paróquias.

Redação/Irmã Sãozinha