Família Igreja Doméstica Testemunha da Esperança

Provisão Padre Odair page 0001

A Diocese de Santiago de Cabo Verde anuncia a nomeação do Reverendo Padre Odair Mendes Tavares como Vice-Presidente do Conselho Diocesano de Pastoral, por provisão do Cardeal Dom Arlindo Gomes Furtado.

Com saúde e paz para todos quantos esta provisão conhecerem, o Cardeal Dom Arlindo Gomes Furtado reconheceu a necessidade de nomear um Vice-Presidente para o Conselho Diocesano de Pastoral.

Após criteriosa avaliação das qualidades que concorrem na pessoa do Reverendo Padre Odair Mendes Tavares, membro do clero diocesano, para o exercício desse importante múnus, o Cardeal tomou a decisão de nomeá-lo para esta posição na Diocese de Santiago de Cabo Verde.

A nomeação do Reverendo Padre Odair Mendes Tavares como Vice-Presidente do Conselho de Pastoral entra em vigor a partir da data de sua publicação, hoje, 01 de setembro de 2023.

Esta nomeação é um testemunho do compromisso da Diocese de Santiago de Cabo Verde em continuar a servir e guiar sua comunidade, bem como promover os valores e princípios da fé católica na região.