Família Igreja Doméstica Testemunha da Esperança

Profissão Perpétua das Irmãs Sãozinha Maria Elisabete Fortes Vaz e Carla Maria Sofia G. Tavares Monteiro

É com alegria que convidamos toda a comunidade da Diocese de Santiago de Cabo Verde para a cerimônia de Profissão Perpétua das Irmãs Filhas do Sagrado Coração de Maria, um momento significativo na jornada espiritual de duas dedicadas irmãs: Irmã Sãozinha Maria Elisabete Fortes Vaz e Irmã Carla Maria Sofia G. Tavares Monteiro, que decorrerá a 03 de setembro, pelas 11h00, na Paróquia de São Filipe Apóstolo (Complexo paroquial).

A Eucaristia da Profissão Perpétua será presidida pelo Cardeal Dom Arlindo Furtado, Bispo da Diocese de Santiago de Cabo Verde.

Neste momento de profunda devoção e compromisso, uniremos nossas vozes e orações em apoio às irmãs Sãozinha Maria Elisabete Vaz e Carla Maria Sofia Monteiro, que escolheram trilhar o caminho da entrega e do serviço ao Sagrado Coração de Maria de forma perpétua.

Convidamos todos os fiéis, amigos e familiares a se unirem a nós nesta ocasião especial de celebração e oração.

Aguardamos com alegria sua presença.