Família Igreja Doméstica Testemunha da Esperança

flyer Webinar JunhoO Secretariado Diocesano para a Proteção dos Valores da Família (SDPVF) realiza sessão de formação sobre os Desafios Pastorais para a Família.

A formação está marcada para o dia 26 de junho, sábado, ás 09 horas na Paróquia de São Filipe Apóstolo. A sessão de formação será feita em modelo webinar, com partecipação presencial reduzida.
Esta sessão de formação enquadra-se no plano Pastoral diocesano para o triénio 2020-2023 «Família: Igreja Doméstica, Testemunha da Esperança», e que dará sequência às ações realizadas nos anos anteriores, nas paróquias de Nossa Senhora da Graça, São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora de Fátima, em Assomada; e, este ano, em Santo Amaro Abade e Nossa Senhora do Socorro.
Destina-se a todos os fiéis, especialmente aos movimentos, grupos e agentes pastorais que se dedicam à família.
A formação será ministrada pelo Padre Brunpo Varela Assistente Espiritual do SDPVF, com a moderação da Professora Anisabel Moreno e poderá ser acompanhada pelos canais digitais da Diocese, nomeadamente o Facebook e pelo Zoom.

Acesso online - Facebook da Diocese ou ZOOM: https://us02web.zoom.us/j/6604599948
ID da reunião: 660 459 9948