SHOW MUSICAL COM O PADRE CRISTIANO PINHEIRO

A pastoral Universitária e a Comunidade Shalom em parceria com a UNICV promovem show musical com o Padre brasileiro Cristiano Pinheiro, assistente internacional da comunidade Shalom. O evento com musica sacra e será realizado no dia 21 de Abril no Centro Paroquial Nossa Senhora da Graça pelas 18 horas.

A iniciativa com música sacra terá lugar no dia 21 de Abril no Centro Paroquial Nossa Senhora da Graça e tem como parceiros a pastoral universitária, Comunidade Shalom e a UNICV. A iniciativa surgiu na sequência da visita do assistente internacional, Padre Cristiano Pinheiro que deverá estar em Cabo Verde para visitar a missão, conhecer a realidade cabo-verdiana e também para a missa das promessas definitivas dos jovens Claudineide e Diego.

Diego de Oliveira que representante da Comunidade Shalom em Cabo Verde acredita que será um momento de muito convívio e animação. O intuito é através da arte levar as pessoas terem uma experiência com Jesus Cristo e a Igreja, num momento de convívio agradável, com a música e puder evangelizar, a principal missão desta comunidade, levar a palavra de Deus. O show tem como propósito comemorar também o aniversário da Casa da Música.

Atrair maior número de jovens é um dos objectivos deste show musical que tem como fito mostrar “uma nova imagem da Igreja” jovem, viva e dinâmica. O evento é gratuito e contam com a participação de grande número de pessoas.