GEPEC-CV : “DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA ” FOI TEMA DE FORMAÇÃO REALIZADO NA ILHA DO SAL

Os membros da Associação de Gestores, Empresários e Profissionais Católicos de Cabo Verde participaram no passado sábado, dia 02, numa intensa jornada pedagógica e espiritual.

“Doutrina Social da Igreja” foi o tema abordado na formação dos membros da Associação de Gestores, Empresários e Profissionais Católicos de Cabo Verde, reunida na ilha do Sal.

Segundo Clara Marques, membro e representante do Conselho Diretivo da Associação, a iniciativa teve por objectivo promover a divulgação e a aplicação da Doutrina Social da Igreja no mundo empresarial e nas relações de trabalho, para alem de incentivar os associados a praticarem e a difundir a ética com base nos valores cristãos.

Segundo o orientador espiritual da AGEPEC- CV, Padre António Manuel (Pe. Ima) a Associação tem conseguido cumprir a sua missão e acredita ter sido importante a participação dos membros nesta formação uma vez que desperta para um conhecimento e maior aprofundamento da doutrina social da Igreja.