ESPAÇO ABERTO SAFENDE ACOLHE REFLEXÃO "MARKETING NA ERA DO DIGITAL. CAUTELAS E POTENCIALIDADES"

A reflexão promovida pelo Movimento Jovens pela Paz e está enquadrada na iniciativa de capacitação permanente “cultivapazsempre”

A primeira sessão de reflexão de 2018 acontece esta quarta-feira, às 18h30 no Espaço aberto Safende.

A iniciativa "Marketing na era do digital. Cautelas e potencialidades", animada pelo especialista em comunicação, Bruno Azevedo, tem por objetivo munir os jovens de conhecimento, instrumentos e métodos de aprimoramento da liderança.

O Movimento Jovens pela Paz pretende a transformação pessoal, requer amor, capacidades e atitude. A reflexão destina-se aos membros do movimento, mas está também aberta a pessoas que estejam interessadas em obter mais capacitação. 

Tiana Tiarine membro do Movimento afirma que o objetivo do encontro é capacita jovens pela paz e não só, proporcionar encontros amigáveis de capacitação.

Jovens pela Paz – JxP é um movimento mundial de jovens que nasceu no seio da comunidade de Sant´Egídio, que é um movimento internacional muito conhecido na promoção da paz e mediação de conflitos e cultura de encontros e fraternidade. São jovens que frequentaram a escola da paz e ou são amigos e que sentiram também o dever de colaborar na promoção da cultura da vida e de paz, tão necessários à nossa sociedade. A abordagem é através da metodologia Ver, Sonhar e Agir.

O movimento Jovens pela Paz foi recentemente reconhecido com o prémio CNDHC 2017 na categoria «combate à violência e promoção da cultura da paz» pelos esforços e resultados no fomento da cultura da paz na cidade. 

Contactos

DIOCESE DE SANTIAGO
Avenida Amílcar Cabral/Largo 5 de Outubro
CP 46 - 7600 Praia - Cabo Verde
Telf (00238) 2611119
Fax (00238) 2614599

Email: diocese@diocesesantiago.org