COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM COMEMORA UM ANO DE MISSÃO EM CABO VERDE

A efeméride será marcada com uma Missa de ação de graças na Paroquia São Paulo Apostolo, em Palmarejo, Praia, comunidade que os acolhe.

A presença da comunidade Shalom em Cabo Verde deve-se a um convite do Bispo da Diocese de Santiago para trabalharem na Pastoral Universitária. Está representada por seis jovens brasileiros que assumem a missão de evangelizar de uma maneira nova e criativa.

Hoje completam um ano na missão em Cabo Verde. O momento é de alegria e de louvor a Deus pelas bênçãos concebidas. E como não poderia deixar de ser a data é marcada com uma eucaristia de ação de graças.

A cerimónia acontece pelas 18h30 desta quinta-feira na Paróquia de São Paulo Apóstolo em Palmarejo. O momento a seguir à eucaristia é de convívio e muita animação.

A Comunidade Católica Shalom conta com a presença de todos.

Comunidade Católica Shalom nasceu em 1982 no Brasil, Fortaleza, tendo como fundador Moysés Azevedo, leigo consagrado celibatário. Está presente em todos em 27 países. Foi reconhecida pela Igreja Católica como Associação Internacional Privada de Fiéis.

ARTIGOS RELACIONADO

1. Comunidade Shalom revela carisma