AGEPC-CV PROMOVE CONFERÊNCIA INTERNACIONAL

Empresários, profissionais, gestores, organizações da Sociedade Civil, Igrejas, Paróquias da Praia participam na Conferência Internacional promovida pela Associação dos Gestores Empresários Católicos de Cabo Verde- AGEPEC-CV.

A Associação dos Gestores Empresários Católicos de Cabo Verde- AGEPEC-CV realiza, na tarde desta quarta-feira, dia 06, uma conferência Internacional subordinada ao tema "Líderes Empresariais - Agentes de Inclusão Social e Económica”, com enfoque sobre o discernimento ético do sistema económico-financeiro.

Países como Angola, Burkina Faso, Madagáscar e Senegal farão parte do evento que acontece no Salão de Banquetes da Assembleia Nacional.

A iniciativa conta  com a presença da sua Eminência, o Cardeal Arlindo Furtado   - Bispo da Diocese de Santiago de Cabo Verde  -  e o Presidente da Assembleia Nacional, Jorge Santos.